Logo Aceleração Digital
Inteligência Artificial

Ferramentas de IA

Use o nosso agente GTP para criar super conteúdos otimizados para SEO e conheça as demais ferramentas de IA indicadas abaixo!

Redator Profissional AD

Agente GTP personalizado para ser Redator, Copywriter e Especialista em SEO!

Lista de Ferramentas

ferramentas indicadas

Imagens e Vídeos

Microsoft Designer AI

Com o Designer, é possível ajustar cores, sombras e transparências, oferecendo uma ampla gama de opções para criar designs incríveis. Essa ferramenta utiliza inteligência artificial para facilitar o processo de design, permitindo uma experiência mais eficiente e criativa para os usuários.

Pictory AI

Com o Pictory AI, você pode criar e editar vídeos de alta qualidade usando texto, sem necessidade de habilidades técnicas ou download de software. Uma ferramenta poderosa que simplifica a produção de vídeos profissionais.

InVideo

Ferramenta de AI para gerar vídeos explicativos e de marketing. Crie vídeos de alta qualidade em minutos a partir de textos mesmo sem ter experiência em edição.

Chats personalizados

Chatbase.co

O Chatbase é uma plataforma de criação de chatbots com inteligência artificial. Ele treina o ChatGPT com base nos seus dados e permite que você adicione um widget de chat ao seu site.

Chaindesk

Crie seu próprio agente de chat ChatGPT treinado com seus próprios dados personalizados. Com essa plataforma sem código, você pode ter um chatbot de IA personalizado em segundos. Simplifique o suporte ao cliente, integre novos membros à equipe e muito mais!

Many Chat

Atraia leads de qualidade, gere mais vendas e responda a conversas 24 horas por dia, 7 dias por semana com o Instagram DM Marketing. É possível criar também automações para o Facebook Messenger, Whatsapp e Telegram.

Transcrição de reuniões

TL;DV

Obtenha resumos rápidos de vídeos com o tl;dv. Transcrições precisas e concisas em segundos. Economize tempo e absorva o conhecimento essencial de forma eficiente. Tecnologia avançada a seu serviço.

Tactiq

Capture, organize e compartilhe reuniões com o Tactiq. Transcrições em tempo real, edição e marcação avançadas. Torne suas reuniões mais produtivas e melhore a colaboração em equipe. Uma ferramenta indispensável.

Supernormal

Essa ferramenta é surreal, ou melhor, Supernormal! Você tem 20 reuniões por mês e essa IA faz todas as anotações de reunião, entrega um sumário e ainda tem a capacidade de criar listas de tarefas para os participantes da reunião.

Resumo de Vídeos

ChatGPT 4 YouTube

A melhor extensão de browser para gerar resumos de vídeos no YouTube. Além da transcrição completa do que é falado no vídeo, você recebe um resumo bem organizado e objetivo, listando os tópicos em bullets.

YouTube Summary

Essa extensão de browser também faz a transcrição completa dos vídeos e tem um link para abrir o conteúdo no ChatGPT para ele criar o resumo. Seu diferencial é a opção de 1 clique para ir direto para o momento do vídeo na transcrição.

Produção de conteúdo

BlogSEO AI

Melhore a otimização do seu blog com o BlogSEO AI, a ferramenta de inteligência artificial que fornece insights valiosos sobre SEO, ajudando a melhorar o ranking nos mecanismos de busca. Aumente a visibilidade do seu blog e atraia mais tráfego orgânico com o BlogSEO AI.

Apresentações e Documentos

GAMMA.APP

Copywriting

Rytr-me

Essa ferramenta de copywriting intuitiva permite criar textos envolventes com facilidade. Com sugestões inteligentes, você pode alcançar resultados incríveis e dominar a arte da escrita.

Legendas Automáticas

AutoCaption

Autocaption é uma ferramenta de IA para criar legendas automáticas em vídeos, aumentando a acessibilidade e o engajamento. Oferece transcrição precisa em diversos idiomas, tornando vídeos mais inclusivos e fáceis de entender globalmente, ideal para criadores de conteúdo e educadores.

By AD