sobre aceleração digital

Quer entender como surgiu a Aceleração Digital?

Oi, Fernando Tannure aqui.

Primeiro vou contar a minha jornada como publicitário, empreendedor e pai de família para que você possa entender toda a trajetória para criação do projeto Aceleração Digital.

Durante quase 10 anos empreendi com uma agência de comunicação e cheguei a trabalhar mais de 12 horas por dia direcionando uma equipe com cerca de 20 funcionários.

Foi uma época de muito suor, trabalho pesado, aprendizado e diversos projetos entregues.

Nesse período o mercado da comunicação se renovou – com a evolução da internet – e os objetivos da agência também foram se alterando aos poucos.

Nossa equipe foi deixando de fazer todos os tipos de jobs que uma agência faz e começamos a focar nos projetos digitais produzindo sites e soluções de marketing para conectar marcas e pessoas através da internet.

Nesse momento começava a surgir a Aceleração Digital… mesmo sem eu perceber isso. kkk

Mas aí, olha o que aconteceu!!

Nando Tannure e Lara na Aceleração Digital

Em 2014, minha linda filha Lara nasceu e tudo mudou =)

A alegria que a paternidade me trouxe mostra exatamente o porquê da necessidade de uma mudança mais profunda (para não dizer radical).

Pensando nisso, decidi alterar o meu estilo de vida “normal”:

Aquele no qual você não tem tempo pra nada, perde horas no trânsito, vende as suas horas e fica ansiosamente aguardando a sexta-feira chegar!

Para seguir empreendendo com a minha arte.

Aceleração Digital: minha arte como empreendedor

Aceleração Digital surgiu a partir do momento em que escolhi realizar minha principal arte, que é empreender na internet, e pela vontade de construir um negócio digital para ajudar outros empreendedores a acelerarem seus resultados.

E, principalmente, gerar mais qualidade de vida, mais tempo para viver e acompanhar o crescimento da minha filha.

Mas como implementei isso na prática?

Primeiro fiz um levantamento das minhas habilidades. Onde se destacaram as seguintes:

  • solução de problemas;
  • produção de conteúdo;
  • gestão e liderança;
  • organização de tarefas e projetos;
  • capacidade de aprendizado rápido;
  • facilidade para uso de ferramentas.

Daí pensei, posso usar isso tudo junto à minha experiência com o marketing digital.

Assim identifiquei minha capacidade em prestar consultoria de marketing digital para clientes da antiga agência de comunicação e parceiros de negócios que entravam em contato comigo para receber dicas sobre como poderiam melhorar os resultados dos seus negócios na internet.

Programa de Aceleração

Atualmente trabalho com pessoas que querem empreender na internet e eu as ajudo com o marketing digital e as questões técnicas para que elas possam focar no seu negócio e acelerar seus resultados.

Para isso criei um programa de aceleração que possui a seguinte equação:

CONSULTORIA + AÇÃO = RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Aqui você também encontra dicas e sacadas práticas para se tornar um profissional mais produtivo, viver em alta performance e acelerar o seu negócio na internet.

Esse acervo de conteúdo gratuito é chamado de Blog Pé na Tábua.

O QUE SIGNIFICA “PNT”
O slogan que define bem o conceito da Aceleração Digital é:

Pé na Tábua!

A sigla PNT surgiu desse slogan e através dele pretendo passar as sensações de “ganho de velocidade” e “otimização”, ou seja, capacidade de encurtar o trajeto entre 2 pontos: o agora e o próximo nível!

Navegue à vontade e deixe seu comentário, será um prazer responder e poder te ajudar de alguma forma. Meu objetivo maior é colaborar com o seu sucesso =)

Você não precisa estar pronto para começar. Mas precisa começar para estar pronto.

Qualquer coisa estou por aqui. #penatabua
➟ Acelera!


  • Vim aqui descobrir o que é o PNT.

  • Fernando, primeiro parabéns pelo seu tutorial sobre CANVAS no youtube. Venho assistindo muitos tutoriais para reaprender marketing, gestão, etc, e posso classifica ro seu como acima da média. Parabéns! Vou contatá-lo para ver como pode ajudar a acelerar a Academia de Gestão e Marketing Esportivo – JHAreias.Com

    • Oi Sportlink! Fico feliz em saber que você gostou dos Tutoriais sobre o Canva. Recebi seu contato por email e vou retorná-lo. Um abraço